Ao iniciar o jogo, O anfitrião pensa em azar jogo um item e os desafiantes têm que fazer perguntas sim-ou -não 🏧 para tentar adivinhar do qual é. As questões devem ser formuladas de forma A poderem ir respondidam apenas com Sim 🏧 ou não! Por exemplo, se o objeto for "um elefante", os desafiantes podem fazer perguntas como"tem quatro patas?". -vive na África? 🏧 ou "...é um animal selvagem!"; O anfitrião deve responder cada pergunta com simou não), e Os desafia a usam essas 🏧 informações para criar novas questões que tentar Adivinhar do objecto! O jogo continua até que as 20 perguntas sejam esgotadas ou 🏧 os desafiantes adivinhem o objeto. Se Os desafia, não conseguirem Aprenhar do objetos e ele anfitrião revela no qual estava 🏧 pensando: dos papéis mudaram - com seus oponente também se tornando nos anfitriões para um próximo round! O jogo de 20 🏧 perguntas é uma ótima atividade para exercitar a criatividade, desenvolver A lógica e melhorar as habilidades da comunicação. Além disso 🏧 que ele não faz diversão garantida Para jogadores com todas essas idades! |