A criação do Roblox e seus criadores Tudo começou em 2004, quando os irmãos David Baszucki e Gregory Baszucki deram seus 💷 primeiros passos para criar o que se tornaria o universo virtual de Roblox. A plataforma online, inicialmente chamada "DynaBlocks", foi 💷 lançada em beta em 2006 e posteriormente renomeada para Roblox, marcando assim o início de uma trajetória de crescimento explosivo 💷 e influência em todo o mundo. Crescimento explosivo: da web ao mundo virtual O lançamento oficial do Roblox em beta em 2006 💷 impulsionou um crescimento impressionante, alcançando 64 milhões de usuários ativos mensais em 2017. A plataforma ganhou ainda mais terreno ao 💷 se aventurar no mundo da realidade virtual. À medida que o Roblox se tornava cada vez mais popular, as oportunidades 💷 para o aprendizado baseado em jogos e a educação em ciência da computação se expandiam. Influência na indústria de jogos e 💷 educação em ciência da computação |